Horóscopo Chinês para 2016 Dragão | Sorte online - Como prever o futuro

Horóscopo Chinês para 2016 Dragão | Sua sorte online

Previsões do Horóscopo Chinês

O seu signo do zodíaco Chinês ajuda-o a entender melhor determinadas situações de sua vida! As previsões do futuro só resultam se você se entender a si mesmo! Experimente o Horóscopo Chinês 2016 grátis! Selecione o seu signo do zodíaco chinês com base na sua data de nascimento e deixe que a astrologia chinesa o guie. Desfrute do seu Horóscopo Chinês 2016 grátis!

Por favor, avalie-nos (horoscopo-chines-2016: 4 fora de 5 com base em 331 avaliações.)



Astrologia Chinesa - Horóscopo do Dragão 2016

Horóscopo Chinês 2016 - Ano do Macaco

O ano do Macaco começa a 8 de fevereiro de 2016. A intenção é que o seu horóscopo chinês lhe de mais conhecimento sobre determinadas situações de vida e com esse conhecimento você seja mais capaz de lidar com essas situações. Paz e Harmonia é o objetivo do conselho do seu horóscopo chinês.


O Macaco é um símbolo de ambição e este tema está retornando em 2016. Muitas iniciativas serão tomadas e cabe a você decidir se quer ir junto com todas essas iniciativas ou não. Se decidir sobre uma iniciativa, pergunte-se sempre se a iniciativa é boa para si, bem como para os outros. Se ambas as respostas forem sim, vá em frente se não reconsiderar. Como o Macaco possui energia Yang que é enérgica, ambiciosa e agressiva, precisamos estar atentos para permanecer abertos também às influências do Ying. Esta energia é mais suave e amigável e é importante manter-se humilde, nobre e compassivo.


Seu horóscopo chinês 2016 grátis aconselha-o a seguir seu coração em 2016 e a concentrar-se em trazer mudanças positivas para todos. Concentre-se em:

  • mais amor e paciência em relação a você mesmo e aos outros.
  • tendo prazer na felicidade dos outros, praticando a caridade, bem como ajudando os outros quando necessário.
  • Alcance seus objetivos através da disciplina.

Sua data de nascimento indica que você é Dragão. O Dragão é o quinto animal no zodíaco chinês e significa confiança e ambição. Seu horóscopo chinês indica coragem, inteligência e entusiasmo. A sua energia de Dragão estará presente em todos os aspectos da vida durante o ano do Macaco. Vamo-nos concentrar na paz, na harmonia e na compaixão em 2016.


Horóscopo Chinês do Amor - Dragão

O signo do horóscopo do Dragão refere-se a pessoas românticas. Por vezes é difícil, para os Dragões, mostrar vulnerabilidade e podem ser vistos como arrogantes. A fim de deixar o amor fluir livremente em 2016 seu amor horóscopo chinês aconselha-o a apenas observar o seu medo de ser vulnerável. Se você for capaz de simplesmente observar esse sentimento, você vai descobrir que ele se dissolverá. Confie em si mesmo e nos outros; ame a si mesmo e aos outros.


Horóscopo Chinês para a Carreira Profissional - Dragão

Como o Dragão é ambicioso e bom, com uma abordagem do tipo racional, ele será de um modo geral muito bem sucedido em seu trabalho. Esteja ciente de que sua superioridade não se transforma em arrogância. Você poderá ter tendência para criticar os outros por serem ineficientes em seu trabalho. Se você vê que isso está acontecendo, tente descobrir qual a parte de você que aciona essa resposta e ver o que você pode fazer para mudar a situação. Trabalhar na sua humildade. Isto irá maximizar o resultado de seu horóscopo chinês para a carreira profissional em 2016.


Horóscopo Chinês para a Saúde - Dragão

Seu signo do zodíaco chinês indica que você procura perfeição. Cuide de sua saúde para garantir que você mantem a sua energia animada e excitável. Quebre seu hábito de perfeição, repousando e tomando fôlego para encontrar a sua harmonia. Os Dragões têm tendência para viver intensamente e, por isso, para esquecer de cuidar de sua saúde. Certifique-se de dormir o suficiente, de ter uma alimentação adequada e de praticar exercício físico.


 

Ainda não sabe o seu signo do zodíaco chinês? Saiba aqui inserindo a sua data de nascimento.


Página inicial Voltar à página do Horóscopo Chinês Partilhe com os seus amigos no facebook!