Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 1: Ch'ien - O Criativo


Ch'ien - O Criativo é sinônimo de originação, avanço e firmeza. As linhas Yang (compactas) do primeiro hexagrama do I Ching representam o poder primordial. Sua essência é energia, ativa e do espírito.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: o sucesso virá da verdade mais profunda do Universo. É importante que você permaneça fiel ao Universo. Isso significa seguir princípios adequados, a fim de irradiar felicidade para todos.


O Céu guiará as suas ações, o que significa que a energia nervosa não está em ordem. Ao transcender a mente, você abre espaço para a criatividade. Não se sobrecarregue ou exija isso aos outros. Isto levará à resistência e, portanto, a um resultado menos desejável.

Há uma idéia ou força criativa que quer manifestar-se a si própria. Como, actualmente, ainda não foi manifestada, é necessário perseverança para concretizar a ideia.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

A ideia de que está em formação ainda não está madura para ser colocada em ação. Seja paciente.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

A idéia que está começando a manifestar-se iria beneficiar de uma consulta adicional. Vinda quer do exterior, quer da sua própria maturidade e modéstia.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Cuidado para que a ambição não destrua a sua integridade. À medida que suas idéias se forem manifestando, fique atento para que as suas ações não se tornem compulsivas. Permaneça em contato com seu Eu.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Há liberdade de escolha. É um lugar de transição. Você pode fazer a escolha que é adequada para você. Atue de forma consistente, o caminho que escolher é certo. Sem culpa.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Sua influência se espalha à medida que a idéia se manifesta. A influência ocorre inconscientemente.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Esta linha avisa você para não ser excessivamente ambicioso. Quando alguém procura subir demasiado alto, ele acabará se desconectando do mundo. Traga suavidade às suas ações, a fim de garantir a boa fortuna.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima, assim como embaixo de Ch'ien - Céu


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial