Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 10: Lü - A Trilha (Conduta)


Lü - A Trilha (Conduta) é sinônimo de conduta adequada. A conduta adequada para connosco e para com o nosso entorno. Trilhar/Avançar significa literalmente pisar em alguma coisa. Contanto que você 'pisa em algo', tenha a certeza de que isso não provoca irritação ou resistência. Deve acontecer com bom humor.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: a situação é difícil. Fortes e fracos estão juntos; portanto, o foco deve estar no bom contato.


As pessoas variam no nível de compreensão espiritual. Não condene ou corrija os outros. Concentre-se exclusivamente em desenvolver a sua própria verdade interior. O progresso não pode ser obtido através de ações agressivas. Os resultados sustentáveis só irão surgir através do auto-desenvolvimento criado naturalmente.

Sua verdade interior determina as condições do mundo exterior. Você cria a sua própria realidade.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Não há obrigações atualmente presentes. Está bem progredir ao seu próprio ritmo. Siga a sua própria verdade interior, desde que não faça exigências aos outros.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Concentre-se na energia K'un. Permaneça afastado do caos do mundo exterior. Não procure nada, mas permaneça fiel a si mesmo. Seja feliz e permaneça livre de resistência.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado para não empreender algo que esteja para além da sua força. Um homem de um só olho pode ver, no entanto, ele não terá uma visão clara.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

O poder interior está lá, no entanto, a hesitação poderá estar presente e manifestar-se realmente no mundo exterior. A perseverança leverá à boa fortuna.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Dê aos outros o espaço para se desenvolverem a eles próprios. Não julgue, apenas esteja atento. Só a consciência do possível perigo leva ao sucesso.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Reflita sobre a sua conduta. Se estes forem sinais favoráveis, a boa sorte virá a seguir. Você colhe o que planta.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima de Ch'ien - Céu e embaixo Tui - Lago.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial