Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 11: T'ai - A Paz


T'ai - A Paz é sinônimo de harmonia. Isto é representado pelos dois trigramas. O receptivo (Terra) e o criativo (Céu) que se complementam. Ele afirma que devemos estar cientes do nosso Eu Inferior e, ao mesmo tempo, deixar o nosso Eu Superior governar nossa conduta.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: É tempo para a harmonia social. A energia obscura (Terra) é submissa à energia Luminosa (Céu), já que a última irradia desde o seu interior.


Quando os bons elementos da sociedade estão focados em algo, os elementos do mal serão também influenciados positivamente por eles. Isto leva a uma mudança para melhor. Não subestime a sua própria influência nesta matéria, você é poderoso.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Se for possível estender sua influência positiva, faça-o. Aja nos momentos em que você estiver em equilíbrio com princípios adequados e uma atitude positiva.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Em tempos de prosperidade, suporte também as pessoas mais fracas. Para as verdadeiras pessoas esclarecidas, nenhum material é improdutivo. Aja para melhorar tudo o que há.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Tudo está sujeito a alterações, segue-se o ciclo da criação: criação, sustentação e dissolução. Logo, a paz e a harmonia não continuam para sempre.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Conheça os outros com sinceridade. Deixe de lado o ego. Não se pode ser melhor ou pior do que alguém. Só se pode ser superior ao seu antigo EU.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Uma união entre o superior e o inferior traz boa fortuna. A modéstia trará melhores resultados do que uma ação agressiva.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Não resista à mudança. Se você se agarrar ao que foi/passou, isso só tornará o colapso ainda maior, levando você à humilhação. Concentre sua atenção na verdade superior.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima K'un - Terra e embaixo Ch'ien - Céu.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial