Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 12: P'i - Imobilização (Estagnação)


P'i - Imobilização (Estagnação) é sinônimo de desarmonia. Os poderes criativos não estão em equilíbrio. Isto leva à paralisação e à decadência. Ao dirigir-se à sua verdade interior, que é a contemplação e reflexão, você pode iniciar o retorno da prosperidade.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: está presente um desequilíbrio. Este hexagrama é o oposto do anterior T'ai - Paz. A confusão e a desordem estão presentes. A energia obscura está no interior e a energia da luz está no mundo exterior. Por isso, deve ser dada atenção para mudar o seu mundo interior, já que este último acabará por se manifestar no mundo exterior.


Liberte-se das suas emoções negativas, tais como a ansiedade, o medo e o ciúme. Se você deixar prevalecer essas emoções, você estará abandonando o seu Eu Superior.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

O sucesso pode ser seu, se você permanecer aberto à possibilidade de recuar também. Isto deverá ser feito, se você deixar de ter influência nas ações.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Em tempos de caos, seja paciente consigo mesmo e com as emoções negativas que você observa. Persevere na humildade. Isto levará a que os elementos inferiores sirvam os elementos superiores, situação da qual ambos beneficiarão no fim.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Os elementos inferiores que subiram ao poder não vão estar à altura do desafio e responsabilidade que enfrentam. Embora não manifestada diretamente ao mundo exterior, o reconhecimento desta insuficiência, pelo elemento inferior, irá trazer a mudança.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

O tempo da paralisação está quase no seu ponto de inflexão. Aquele que for verdadeiramente chamado à tarefa de fazer a mudança, irá fazê-la. A modéstia é importante.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A mudança para melhor está próxima. O ego deve, contudo, ser deixado de fora da equação. O medo é uma fase integrante da mudança. O sucesso só é possível, se as medidas forem tomadas com cautela.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

A paralisação não termina por si só. É necessário realizar a ação apropriada para se chegar a uma boa fortuna. É necessária uma orientação adequada para se chegar a um estado de paz.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Ch'ien - Céu e embaixo K'un - Terra.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial