Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 13: T'ung Jên - A Camaradagem Entre os Homens


T'ung Jên - A Camaradagem Entre os Homens é sinônimo de clareza no interior e força no exterior. É sinônimo de uma união pacífica dos homens. Este estado é possível devido à paz interior que é irradiada. Os relacionamentos adequados são baseados em princípios adequados, que vêm de dentro.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: humildade, abertura, confiança e bondade devem ser praticadas, a fim de unir os homens.


Todos os aspectos de um relacionamento devem ser justos e abertos, e também interpretados como tal, por todos os envolvidos. Isso implica que não deverão haver segundas intenções ou opiniões reservadas sobre os outros.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Os princípios básicos de uma união de qualquer tipo devem ser acessíveis a todos os envolvidos. Segundas intenções trazem infelicidade.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Excluir os outros ou representar-se a você mesmo de forma diferente ao que você realmente é levará à infelicidade. Deixe a unidade e a verdade prevalecerem.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

O companheirismo está bloqueado por interesses opostos. A desconfiança está presente, o que piora a situação. Quanto mais tempo esta situação se prolongar, mais difícil será a união.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Ainda há desequilíbrio, o que está a bloquear a verdadeira união. No entanto, a intenção de chegar a uma solução está presente. Esta solução será encontrada no campo da aceitação.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Embora para o mundo exterior possa parecer que duas entidades ainda estão separadas, elas já estão unidas no seu mundo interior. A luta para superar a presente situação custará muita energia, mas valerá a pena.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Existem certas reservas e isso é um obstáculo para uma verdadeira união. Não se culpe, apenas observe e reconheça as reservas que estão presentes.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Ch'ien - Céu e embaixo Li - Fogo


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial