Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 15: Ch'ien - A Humildade (Modéstia)


Ch'ien - A Humildade (Modéstia) é sinônimo do grande poder silencioso de ser modesto. Isso mostra que as pessoas simples são erguidas por esse poder, e que as pessoas de alto nível serão amadas se forem capazes de permanecer modestas.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: o sucesso será criado se o ego puder ser retirado da equação. Isso implica que algumas pessoas trabalham de forma disciplinada com base em princípios apropriados, tais como a procura de oportunidades para se corrigir a si mesmas e ajudar os outros.


A humildade/modéstia implica também uma forma de não-ação. Ou seja, não se gabar ou lutar contra nós mesmos ou outras atividades focalizadas no ego. Isso abre espaço para que a energia criativa possa surgir e se manifestar, a si mesma, no mundo exterior.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Mesmo em situações difíceis, se concentre em resolver a situação de forma fácil e rápida. Esta é também uma forma de modéstia. Deixe considerações desnecessárias de fora.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

A humildade/modéstia, no seu mundo interior, que se expressa no mundo exterior terá um impacto sustentável nas pessoas que o rodeiam. Ninguém pode interferir.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Se você deixar o seu ego na equação, isso levará a críticas e as dificuldades irão surgir. Mantenha-se fiel à sua humildade, isso levará à boa sorte.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Assegure-se de que a humildade que você expressa é verdadeira. A humildade expressa na forma de não assumir as responsabilidades e deixar que os outros fazerem todo o trabalho é o oposto do que se entende por verdadeira humildade/modéstia.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Não confunda humildade com 'ir com a corrente'. Se as decisões forem tomadas com base em princípios impróprios, uma pessoa humilde tomará medidas enérgicas para corrigir a situação.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Quando algo dá errado, nada é mais fácil do que culpar os outros. Uma pessoa superior reconhece isso e assume a responsabilidade. Ele permanece modesto e age desinteressadamente.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima K'un - Terra e embaixo Kên - Montanha.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial