Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 18: Ku - O Trabalho sobre o Deteriorado (Deterioração)


Ku - O Trabalho sobre o Deteriorado é sinônimo de uma reivindicação para remover a causa que provocou a actual estagnação na situação. O hexagrama chama ao trabalho sobre o que foi deteriorado.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: qualquer coisa que tenha sido estragada, pela ação de alguém, pode também ser restaurada por uma ação. Se trabalharmos de uma forma consistente para restaurar isso, o que está em avançado estado de deterioração poderá voltar a surgir.


Ao estar consciente, que significa concentrar-se na verdade interior, e manifestar consciência do momento presente, que significa concentrar-se no agora; você irá trazer movimento à situação que estagnou. A energia positiva irá garantir que a resistência cessa e deixar que as coisas fluam de novo livremente.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

A adesão rígida a velhas tradições, padrões mentais e condições humanas coletivas resulta em deterioração. Tenha cuidado para não ficar preso por esta adesão rígida, pois isso cria infortúnio.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Conserte, com cuidado, o que foi estragado, uma vez que este erro foi causado pela fraqueza e não por uma intenção consciente.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Isto indica alguém que gasta demasiada energia em corrigir o que deu errado. No entanto, é melhor gastar demasiada energia, do que demasiado pouca.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Isto indica que alguém não está tomando medidas para restaurar o que está sujeito à deterioração. Se este defeito continuar, isto levará à humilhação.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A ação adequada é realizada ao corrigir o que deu errado no passado. É necessária assistência para resolver esta questão.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Excluir-se de não tomar as medidas corretivas só se justifica se você usar esse tempo para promover o seu próprio desenvolvimento. Isto irá eventualmente trazer benefícios no futuro.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Kên - Montanha e embaixo Sun - Vento.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial