Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 19: Lin - A Aproximação


Lin - A Aproximação tem várias interpretações. Na tradução mais comum, significa 'tornar-se grande'. Por isso, indica a aproximação de influências positivas. Porém, isto só acontecerá se a pessoa se mantiver fiel à sua própria verdade, baseada em valores adequados.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: um momento de alegria e progresso positivo está se aproximando. A boa sorte é certa, se você agir com determinação e perseverança, se esforçando o máximo para sair desta situação.


Lembre-se, porém, que a vida é cíclica. Bons tempos vêm e bons tempos vão. De modo a gerir a deterioração dos bons tempos, assegure-se de reconhecer esse processo em tempo útil e a aceitá-lo.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Adira ao que é certo desde o início, a fim de maximizar os benefícios dos bons tempos que se aproximam.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Uma pessoa bem consciente de que vê as coisas de forma clara, obterá boa sorte. Aceite que tudo é transitório.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Esteja atento à inconsciência, se as coisas parecerem ir bem. O perigo potencial reside no fato de estarmos desatentos.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Permaneça sempre aberto para os outros. Não importa a posição social a que pertençam. A abertura levará a um maior sucesso.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A verdadeira sabedoria atrai a ajuda dos demais e, portanto, o verdadeiro sucesso. Aquele que age de forma egoísta, só irá obter, na melhor das hipóteses, um sucesso de curta duração.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Uma pessoa iluminada que se volta para a aproximação aos outros, alcança grande progresso. Guie os outros, se você for realmente guiado por uma verdade interior adequada.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima K'un - Terra e embaixo Tui - Lago.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial