Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 2: K'un - O Receptivo


K'un - O Receptivo representa o que é ótimo, originário e vantajoso. As linhas (quebradas) Yin, do hexagrama do I Ching, representam poderes primordiais. O poder escuro de rendição e receptividade de Yin. É o complemento de O Criativo, uma vez que o Receptivo não combate o Criativo, mas completa-o.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: É hora de seguir, em vez de iniciar. Seja receptivo aos outros. Ouça, cultive a modéstia.


O Receptivo representa a natureza em contraste com o espírito, a terra em contraste com o céu. Como foi dito anteriormente, complementa a força criadora de O Criativo. Se O Receptivo tentar se igualar ao Criativo, irá tornar-se mau. Portanto, concentre-se na aceitação, no apoio, e não em receber reconhecimento ou outros padrões egoístas.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Tudo surge, é mantido e dissolve-se finalmente. Pare de resistir ao curso dos acontecimentos. Precauções podem ser tomadas, observando o ciclo e atuando sobre ele.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Há um equilíbrio entre o poder originário de O Criativo e o poder de apoio de O Receptivo. Tudo acontece como deveria.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

A boa sorte só irá chegar se não se procurar o reconhecimento. O homem sábio deixa, de bom grado, a fama aos outros. A sinceridade e humildade servem apropriadamente.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado. Resistir aos acontecimentos irá resultar em infelicidade. Mantenha a reserva.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Uma pessoa refinada só se expressa de forma indireta. Isso vem do poder interior e não diz respeito ao que os outros possam pensar ou fazer.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Persevere na receptividade. Se não, a ira do forte (O Critativo) pode cair sobre você. Ambos os lados irão perder neste caso. Combata o ego.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima, assim com embaixo, K'un - Terra.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial