Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 20: Kuan - A Contemplação (Ver)


Kuan - Contemplação é sinônimo de contemplação que está se observando a si mesma, mas também está sendo vista pelo mundo exterior. Aquele que contempla a verdade interior, dito de outra forma a verdade universal, deve ser notado pelo mundo exterior. Isso pode servir de exemplo para as massas.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: ao ser consciente de si mesmo o progresso é certo. Isto resulta do fato de que a energia flui para onde você concentrar a intenção. Se esta atenção é positiva e baseada em princípios corretos, a sorte irá surgir.


A contemplação num ambiente tranquilo irá permitir que você se liberte de obstáculos criados pelo seu ego. Sem a resistência criada pelo seu ego, você será capaz de entender as misteriosas leis da vida. A concentração interior irá permitir que você descubra o seu poder espiritual.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Certifique-se de que contempla ao mais profundo nível possível. Um homem superior não se deve contentar com a contemplação sem significado. Abstenha-se da superficialidade. Procure o entendimento verdadeiro.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Tedemos a relacionar tudo com a nossa própria percepção e, por isso, não é possível a verdadeira contemplação.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

A transição está em curso. Esta forma mais profunda de auto-contemplação supera os padrões mentais egoístas a que você está acostumado. Torne-se o observador.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Aquele que entende e vive os valores adequados guiará os outros. Concentre-se no respeito, confiança e conexão.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Liberados de padrões mentais egoístas, somos capazes de ficar de fora dos assuntos materialistas criados pela mente. Pratique a auto-contemplação para alcançar este estado.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Aqui a libertação dos padrões mentais egoístas já foi alcançada. A contemplação sincera é o bem mais elevado.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Sun - Vento e em baixo K'un - Terra.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial