Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 21: Shih Ho - O Morder (Mordidela)


Shih Ho - O Morder (Mordidela) é sinônimo de lidar ativamente com a resistência. É preciso penetrar através do obstáculo. Como o desequilíbrio está presente, é de importância que a ação seja realizada com base em princípios adequados.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: quer o desequilíbrio seja criado dentro de você mesmo, ou seja causado por uma circunstância exterior. A fim de lidar com a situação de forma adequada, devemos parar. Só do silêncio surgirão novas idéias.


Parece contraditório penetrar ativamente através do obstáculo. No entanto, esta não é a verdade. Regresse ao silêncio e entenda como isso funciona.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Um homem sábio aprende com o seu primeiro erro. É um aviso para parar. Se o homem sábio aprender, a boa sorte fluirá.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Não respeitar a verdade, levará à resistência. Pode-se esperar punição inofensiva. A pena justa.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Uma questão antiga é trazida à luz. Como se trata de material antigo, a punição relacionada desperta a raiva. Eventualmente, o punidor permanece livre de culpa, uma vez que foi apenas naquele momento.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Grandes obstáculos são apresentados. É necessária correção e deve ser feita de forma moderada e determinada. No final, a tarefa será atingida com sucesso.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado para não tomar medidas demasiado cedo. Observe a situação e deixe que as leis místicas da vida trabalhem para você.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

O comportamento obstinado resulta em infortúnio. Aquele que é surdo aos avisos, criará constrangimento. Regresse à humildade e permaneça fiel à sua verdade interior, para escapar desta situação.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Li - Fogo e embaixo Chên - Trovão.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial