Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 25: Wu Wang - Inocência (O Inesperado)


Wu Wang - Inocência (O Inesperado) é sinônimo do ciclo da vida. Se sua mente é natural e verdadeira, a lei do Céu (indicada pelo trigrama superior) pode ser seguida. Se a sua natureza não é guiada pelo céu, isto levará à dissolução do espírito.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve se concentrar ativamente em calar do seu ego. Esses padrões mentais criados só irão prejudicá-lo e retê-lo da inocência. Uma vez que você se conectar com a fonte, você será capaz de colher os benefícios da vida.


Nada vem de graça e, portanto, você precisa dedicar tempo à sua verdade interior, a fonte, o universo ou o espírito, ou a maneira como queira chamá-lo. Através da inocência devota surge a boa fortuna.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Siga os impulsos que recebe do seu coração. Permaneça desapegado do seu ego, que é criado pela mente e sinta a inocência que flui do seu coração.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Concentre-se no processo, não no resultado. Isso levará ao sucesso.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

O infortúnio imerecido pode ocorrer. Aceite isso, pois vai diminuir a severidade da percepção do infortúnio.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

A ansiedade é uma emoção disfuncional. Permaneça fiel àquilo que você sabe que é correto e inocente.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Se o mal inesperado surgir de repente de fora, não aja contra ele desde dentro. Aquele que é capaz de ficar isolado, verá que o mal passará rapidamente.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Às vezes, o tempo para o progresso ainda não é o apropriado. Neste caso, deve-se parar e contemplar. Viaje ao seu interior, conecte-se com sua inocência. Uma vez reconectado, a força criativa irá manifestar-se outra vez exteriormente.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Ch'ien - Céu e embaixo Chên - Trovão.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial