Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 26: Ta Ch'u - O Poder Calmante do Grandes


Ta Ch'u - O Poder Calmante do Grandes significa grande poder, já que o trigrama superior, a Montanha subjuga O Criativo, representado pelo trigrama inferior Céu. Em tempos de crise (o que significa perigo, mas também cria oportunidades) deve manter-se fiel aos seus princípios interiores.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você precisa passar um tempo com você mesmo diariamente. Só se formos capazes de fazer isso consistentemente, os nossos poderes exteriores continuarão no mesmo nível.


Esteja ciente de que os demais poderão ser tentados a testar a sua lealdade para com a sua verdade interior. Entenda que esta é apenas a resistência criada pelo seu ego. Já que um ego está sempre fazendo comparações e é tão certo ou errado que ele irá atacar qualquer coisa que possa ameaçar sua própria existência. Esteja consciente do funcionamento de seu próprio ego e do ego dos demais.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

O mundo exterior apresenta um obstáculo. No caso do avanço dessa situação ser forçado, a desgraça será o seu resultado.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Nesta situação, é aconselhável retirar-se e observar a situação. Desta forma, a energia será salva, para um belo avanço da situação, num momento posterior.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

O obstáculo que antes estava presente, está sendo removido. Se você estiver conectado à sua verdade interior, isso acontecerá facilmente. É hora de olhar para o futuro com determinação.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Os demais não ficarão impressionados se reagirmos sob o efeito de emoções fortes. Estas emoções devem ser domadas, antes de agirmos.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A força selvagem deve ser ilesa, pelo ausência de ressentimento inicial. Para triunfar devemos concentrar-nos nas raízes da força, em lugar de na própria força.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

A energia criativa, que foi armazenada, está pronta para se manifestar. O tempo de resistência e obstáculos passou. Prevalecem os princípios adequados. Boa sorte.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Kên - Montanha e embaixo Ch'ien - Céu.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial