Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 27: I - Os cantos da boca (A provisão de Alimento)


I - Os cantos da boca (A provisão de Alimento) é sinônimo de alimentação de si mesmo. Uma alimentação saudável para o corpo, pensamentos saudáveis para a mente e princípios saudáveis para a alma. Ela nos diz que é importante ter atenção para todas essas três áreas.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: uma abordagem holística para a nutrição; atenção para a mente, corpo e alma será benéfica. Ela também nos ensina que, para compreender alguém, precisamos entender o que alimenta essa pessoa por dentro. O que faz alguém para nutrir qualidades inferiores, enquanto outros cultivam qualidades superiores?


A Natureza nutre todas as criaturas vivas. As qualidades superiores são reforçadas por elementos superiores. As qualidades inferiores são reforçadas por elementos inferiores. Portanto, escolha o seu ambiente com sabedoria, a fim de nutrir o seu interior de uma forma correta.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

A inveja é baseada na resistência e é uma criação do ego. Se você não consegue se conter quando julga os outros, o infortúnio irá surgir.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Devemos fornecer o nosso próprio alimento ou ser apoiados num bom caminho. Se isso não for possível, o infortúnio ocorrerá.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

O desejo e anseio são resultados do ego. Alimentar este tipo de alimento não é saudável. Regresse à verdade superior, ao seu Eu Interior.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Temos necessidade de ajudantes, para difundir a luz, entre os demais. Aquele que é motivado não só pelo auto-interesse, mas impulsionado por um bem comum, cria boa sorte.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Se você reconhece a sua fraqueza, mas não é capaz de corrigi-la por si mesmo, procure a ajuda dos demais. Um homem sábio irá colocar o seu orgulho, que nada mais é do que um padrão mental egoísta, de lado e irá deixar-se nutrir desde fora.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Aquele que é iluminado, irradiará paz interior. Isto irá fornecer alimento para os outros também. Se a pessoa iluminada entender essa responsabilidade, a irradiação de paz interior irá durar. Boa sorte.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Kên - Montanha e embaixo Chên - Trovão.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial