Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 28: Ta Kuo - Preponderância da Grandeza


Ta Kuo - Preponderância da Grandeza representa a mudança que precisa acontecer, já que a situação não está atualmente em equilíbrio. A pressão surge de fora, o que leva a um desejo ansioso de fugir da situação. Permanecer fiel aos princípios adequados e resistir à tentação de fugir da situação é importante para que a sorte possa surgir.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você percebe uma enorme pressão. O peso é grande. É um momento excepcional, que exige medidas excepcionais, a fim de ter boa sorte.


Lembre-se, porém, que nada de boa sorte é alcançado através da ação enérgica. Certifique-se que a força criativa interior é usada corretamente. É necessário mostrar superioridade real.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Dada a situação excepcional, é necessário um grande cuidado ao realizar a ação. Avance passo a passo.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

É tempo de mudança na situação. Embora a nova situação possa parecer um pouco estranha, no começo, ela levará à boa fortuna, se o respeito e a honra estiverem presentes.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Como foi dito, a ação enérgica levará ao infortúnio. A fim de criar boa sorte, aceite os conselhos de outras pessoas e procure a união.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Agir de acordo com sua mente feita de padrões egoístas levará à infelicidade. Você terá o apoio de outras pessoas, se permanecer fiel à verdade universal, à sua paz interior.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

As situações instáveis são criadas, em tempos de incerteza, quando não estamos interessados em alianças com pessoas de um nível mais baixo, mas olhando apenas para cima. O progresso é interrompido. Infortúnio.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Você pode encontrar perigo, se estiver determinado a perseguir o seu objetivo e não se importando com as consequências. Isso pode levar à infelicidade. Decida se o objetivo maior vale o sofrimento.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Tui - Lago e embaixo Sun - Vento.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial