Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 29: K'an - O Abismal (Água)


K'an - O Abismal (Água) representa a verdade interior presa dentro do corpo. Se permanecermos fiéis a esta verdade trancada, quando somos desafiados, isso vai trazer a boa sorte. K'an frequentemente adverte para os tempos difíceis que estão chegando.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: ficamos acostumados ao perigo por meio da repetição. Você precisa aprender com os desafios. Não aprender dos erros repetidos significa uma completa falta de consciência.


Se você não aceitar o momento difícil, quer negando-o ou agarrando-se a um conforto superficial, você irá bloquear a capacidade da sua verdade interior para resolver o problema. A aceitação da situação como ela é capacita a nossa força criativa interior para se manifestar. A boa sorte vem a seguir.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado para não se acostumar ao perigo repetitivo, já que este pode vir a tornar-se uma parte de você. Uma vez que nos identificamos com o perigo ou com elementos inferiores, eles agem sobre nós.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Em situações difíceis é aconselhada uma abordagem passo-a-passo para mudar a situação de uma forma positiva. Fique satisfeito com o processo e cada pequena conquista. Desta forma, a boa sorte será sua.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

A fuga não é possível. Qualquer movimento da sua parte irá criar mais resistência. Concentre toda a sua atenção no problema que tem em mãos. Observe-o, aprofunde mais nele.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Se em tempos difíceis queremos progredir, mudando algo ou alguém, precisamos começar por nós mesmos.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

O perigo é criado quando agimos apenas com ambição. As tendências ambiciosas surgem a partir do ego. Prossiga ao longo da linha de menor resistência. Deixe de lado a mente egocêntrica.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Infortúnio. Aquele que perdeu a conexão com a sua verdade interior, diante do perigo extremo, não tem possibilidade de escapar.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Ambos são K'an - Água.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial