Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 3: Chun - A Dificuldade Inicial


Chun - A Dificuldade Inicial representa os desafios que aparecem quando O Criativo e O Receptivo dão origem a seres individuais.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: depois das dificuldades que estão presentes um sucesso está a caminho.


Certifique-se de ser paciente, já que a interveniência impaciente só vai trazer desequilíbrio à situação. Aceite a situação atual e abstenha-se de querer resolver a situação agora. Deixe o caos passar, isso irá liberar a tensão. Depois desse momento, o sucesso é autorizado a entrar.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Se encontrar um obstáculo, não tente mudar a situação à força. Pare e observe, reflita. Ao mesmo tempo persevere. Mantenha o seu objetivo em vista.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Se num momento de dificuldade, lhe for oferecido alivio vindo de uma fonte inesperada, tenha cuidado em aceitá-lo. Certifique-se de mantém a sua liberdade de decisão. Cuidado com as obrigações.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Verifique se você tem a devida orientação. Esforço prematuro, sem orientação, acaba em infortúnio. Seja paciente até que o caminho seja claramente mostrado.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Aceitar a ajuda numa situação difícil é aconselhado, sempre e quando você permanecer fiel a seus próprios princípios.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Seja modesto com seus esforços. Parece haver resistência aos seus planos / ações por parte dos que o rodeiam. Demasiada perseverança traz infortúnio, pouca perseverança traz fortuna.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

As dificuldades no início podem ser muito grandes para você, levando-o a abandonar seus esforços. Agarre-se à verdade e persevere.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima K'an - Água e embaixo Chên - Trovão


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial