Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 30: Li - O Aderir (O Fogo)


Li - O Aderir (O Fogo) é sinônimo de dependência de alguma coisa. Isto significa que a situação que temos em mãos é criada pelas condições que temos perante essa situação. As condições são geralmente criadas por experiências do passado e influenciam o agora/presente.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve tornar-se consciente de seus padrões mentais condicionados, já que eles são a causa da atual situação. Sua tarefa é transcender sua mente, a condição, e se tornar o observador final. Desta forma, você vai encontrar a verdade interior e se conectar com ela.


Essa conexão com a verdade interior, como resultado da atenção focalizada e da observação consciente do agora/presente, irá fornecer-lhe a paz interior.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado para não ser tentado a correr para a vida cotidiana. Preserve a sua paz interior, a sua calma ao se conectar com o mundo exterior, depois de acordar.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Aproxime-se da situação, como se estivesse sido energizado pela energia do sol do meio-dia. Esta abordagem vai lhe trazer boa sorte.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Aquilo que é certo irá se manifestar quando chegar o momento apropriado. A vida é transitória. Aceite o ciclo da vida: criação, sustentação e dissolução.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Aquele que chega à proeminência com base na energia inquieta e excitável não durará, já que consome demasiada energia. Infortúnio.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A verdadeira mudança só é possível se aceitarmos as adversidades que nos superaram completamente. A paz interior só é alcançada se nos libertarmos do ego. Concentre-se no agora, pois o ego não sobrevive sem tempo.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Para diminuir os efeitos dos elementos inferiores, devemos tratar deles. No entanto, a punição só pelo interesse da punição não é suficiente. A disciplina deve ser usada para se poder avançar mais uma vez.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Ambos são Li - Fogo.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial