Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 31: Hsien - A Influência (Galanteio)


Hsien - Influência (Galanteio) significa a estimulação através do universo. Também é sinônimo da base das relações sociais. Os elementos positivos atraem elementos positivos e os elementos negativos atrair elementos negativos.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve se concentrar em ações positivas e pensamentos positivos quando interagir com os outros. Isto levará à boa sorte.


O fraco e o forte unidos levam ao sucesso. A atração mútua é a base dessa influência positiva. Esta atração leva à paz.

Se você permanecer dedicado à sua verdade interior e olhar para o mundo com o coração aberto e livre de julgamento, o resultado será a boa sorte.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

As intenções pertencem ao seu mundo interior. Enquanto a intenção não tiver nenhum efeito visível, não terá nenhuma importância para o mundo exterior. Por conseguinte, a situação permanecerá igual.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Seja paciente antes de agir. Abstenha-se de se deixar levar pelas aparências exteriores.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Atuar sob influência de cada impulso que você recebe, leva ao infortúnio. A humilhação será o resultado de um comportamento precipitado.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Abandone padrões mentais egoístas, como a ambição, a ansiedade. O ego não pode sobreviver sem tempo. Concentre-se no agora e observe o quietude interior.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Permaneça fiel às suas próprias intenções e crenças. No entanto, seja flexível na escolha do caminho que acabará por levá-lo lá.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

A discussão superficial deverá ser evitada. Concentre-se no que é real e no que é verdadeiro. Apenas esta mensagem vai chegar ao mundo exterior de forma consciente


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Tui - Lago e embaixo Kên - Montanha.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial