Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 32: Hêng - A Duração


Hêng - A Duração é sinônimo de união como uma condição de longa duração. Traduzido para as relações sociais, isso aponta para o casamento. Durante o noivado, a energia masculina / yang é subordinada à energia feminina / yin. No entanto, durante o casamento, a energia yang é a força mais importante e a energia feminina é submissa.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você precisa manter-se firme e deixar fluir a vida de forma natural. Siga o caminho da verdade interior.


A duração não é um estado de inatividade. É um movimento ativo, no entanto, sem obstáculos. A inatividade levaria à regressão, daí que você deve abster-se da inatividade. Os obstáculos são o resultado de padrões mentais egoístas. Não se deixe influênciar por qualquer um deles, tais como a ansiedade, o julgamento, o medo, a oposição, etc.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

As expectativas são desejos para o futuro. Estas expressões da mente egoísta irão criar resistência. Abaixe suas expectativas.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Esteja ciente da mente egoísta. Comece pela fonte, a sua verdade interior. Concentre-se na consciência no momento presente. Esse deve ser o seu ponto de partida.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Aquele que é muito influenciado pelo mundo exterior será desconectado da sua verdade interior. Isso só pode levar ao infortúnio.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

O caminho em direção ao seu objetivo é mais importante do que o objetivo. Concentre-se no processo, não nos resultados.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Todos têm o seu próprio caminho. Se o seu caminho se encontrar com o caminho dos outros, está tudo bem. Se isso não acontecer, também está tudo bem.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Alguém que está constantemente inquieto encontrará o infortúnio. A inquietação é o resultado de condições mentais egoístas. Concentre-se no agora. Pratique a consciência do momento atual e sinta a inquietação diminuir .


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Chên - Trovão embaixo Sun - Vento


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial