Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 33: Tun - A Retirada


Tun - A Retirada é sinônimo da ascensão do poder obscuro. Retirar-se para a luz significa que o que retorna ao silêncio não será prejudicado pelo poder em ascensão. Retirar-se é a maneira correta de não desperdiçar energia.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve aceitar que, devido à polaridade da vida, as forças das trevas também se manifestam, de vez em quando.


O conselho de Tun - A Retirada é, literalmente, retirar-se e observar aquilo que é. Resistir a esta altura irá alimentar as emoções negativas que estão relacionadas com esses elementos inferiores e que levam à infelicidade.

Retirar não deve ser confundido com a fuga. Retirar-se é um sinal de força, o que é diferente da fuga, em que alguém ou alguma coisa se salva a si própria sob qualquer circunstância.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado para não ser o último a retirar-se. Na cauda, você está mais próximo do inimigo que o persegue.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

O homem superior prende-se aos seus princípios fundamentais. Se ele fizer isso, ninguém poderá destrui-lo.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Se você se retirar, faça-o com 100% de aceitação, já que um retiro interrompido pode levar à infelicidade. A boa sorte virá a seguir, se mantivermos a iniciativa.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Somente o homem inferior obterá infortúnio, já que o homem superior prefere a retirada. Pois o homem inferior irá perder a sua orientação e o homem superior, ao mesmo tempo, irá manter-se fiel aos princípios adequados, à verdade interior.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Não se concentre em considerações irrelevantes. É necessária uma ação clara e concisa para um recuo adequado. Isto leva à boa sorte.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

O caminho à frente está desimpedido. A liberdade está disponível para prosseguir a boa sorte.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Ch'ien - Céu e embaixo Kên - Montanha.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial