Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 34: Ta Chuang - O Poder da Grandeza


Ta Chuang - O Poder da Grandeza é sinônimo de movimento forte. Isto terá uma grande influência sobre o mundo exterior. Por isso, é importante que este poder seja exercido da forma adequada. Princípios interiores sólidos são de grande importância, já que irão manifestar-se no mundo exterior.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você não deve procurar manifestar o verdadeiro poder pela força e com base em padrões mentais egoístas. Mas, mostrando honestidade, humildade, lealdade, já que apenas estes vão trazer-lhe boa sorte.


O seu mundo interior é atualmente tão claro e forte, que se manifesta de forma clara no mundo exterior. Não confie apenas no seu próprio poder. Pergunte aos outros o que é correto. Saber o que é correto, pode ser uma ilusão do seu ego.

Ao mesmo tempo, não espere pelo momento certo. O único momento é agora.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Se a verdade interior ainda é apenas sentida nos dedos dos pés, não devemos proceder forçosamente, mas sim aguardar até que o sentimento esteja plenamente presente, a fim de manifestá-lo completamente.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Preseverança traz boa sorte.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

A manisfestação superficial de poder irá levar à resistência. Separe-se do seu ego e atue somente com base na sua convicção interior, que assenta em princípios adequados.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Um homem superior trabalha, na paz, na remoção de obstáculos internos. Isto levará a uma boa sorte no final.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Aquele que é capaz de libertar-se das condições disfuncionais criadas no passado encontrará a boa sorte.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Se você encontrar muita resistência e se você se sentir preso num impasse, pare. Sente-se e observe a situação. Torne-se o observador máximo e decida o que fazer.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Chên, embaixo Ch'ien - Céu.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial