Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 35: Chin - O Progresso


Chin - O Progresso é sinônimo de um progresso rápido e fácil. Isto é indicado pelos dois trigramas que compõem este hexagrama. O Sol despontando sobre a Terra.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você será conduzido por alguém ou algo que tem uma visão clara. Não está presente qualquer perigo de abuso de poder. O influente usa o seu poder para o benefício de todos.


Alguém superior, livre de ciúme e outras tendências egoístas, irá mostrar a verdadeira liderança e, portanto, terá leais seguidores. A boa sorte nasce. O ego tende a crescer em tempos de sucesso, por isso, tenha cuidado.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Avançar é bom. No entanto, se não sentir confiança, mantenha a calma. Continue no que é correto.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Um pequeno desquilíbrio poderá estar presente. Alguém não o ajudando ou uma perturbação interior. Persevere na humildade, seguindo a sua verdade interior.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Não lute contra as suas fraquezas. Aceite-se como você é, incluindo seus defeitos. Quando você se aceitar completamente, os outros irão ajudá-lo.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Cuidado com o ego emergente, quando é alcançado um grande sucesso. O infortúnio virá, se o ego assumir o comando.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Dedique-se a tudo o que é bom. Não se concentre em trivialidades. Aproveite que há um presente de crescimento estável.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Tomar uma atitute de alguma forma vigorosa só é permitido se se trata dos nossos próprios erros. Corrija-os, de forma a que os outros não sofram demasiado devido a estes erros.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Li - Fogo e embaixo K'un - Terra.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial