Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 37: Chia Jên - A Família (O Clã)


Chia Jên - A Família (O Clã) é sinônimo de uma base adequada das relações sociais. Está relacionado com a união e a liderança cuidadosa e sincera. Em quanto sistema social não é nada mais do que uma coleção de indivíduos; todos os indivíduos devem começar por eles mesmos.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você precisa de se certificar de que a influência que vem de dentro é sólida e baseada em princípios corretos.


O amor, a lealdade e a confiança são aspectos importantes numa família. Permaneça fiel a estes valores, a fim de obter boa sorte.

A moralidade é importante dentro de uma família, é preciso garantir que se mantém uma prática moral quando se age noutros círculos sociais.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Os relacionamentos precisam de ser construídos sobre um terreno sólido. Se alguém entra num relacionamento com base em considerações egoístas, o infortúnio irá surgir.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Não procure nada por meio da força. Concentre-se em pensamentos claros e corretos e manifeste-os de forma gentil ao mundo exterior.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

A união da família deve ser baseada na liberdade de movimento; no entanto, entre limites definidos. A adesão a estes limites, através da disciplina, é algo que é necessário. A não adesão é fraqueza e leva à desgraça, que leva à infelicidade.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Seja um servo fiel do bem maior. Cultive a prática do bem.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Ao desconectar-se de elementos inferiores, somos capazes de compartilhar a nossa superioridade com o mundo exterior. A influência será sentida. Boa sorte.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

A ordem no seio da família é algo importante. Todos têm a sua responsabilidade. Aja com base na verdade interior e obtenha a boa sorte.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Sun - Fogo e embaixo Li - Fogo.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial