Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 38: K'uei - A Oposição


K'uei - A Oposição é sinônimo de duas vontades diferentes. Isso dificulta a possibilidade da realização de um grande empreendimento em conjunto. Há uma grande discrepância presente, relativamente ao ponto de vista da situação atual.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve, acima de tudo, não prosseguir com vigor. Isto só irá aumentar a resistência atual. Devem ser dados pequenos passos, de forma cuidadosa, para melhorar a situação.


Não olhe para a oposição apenas como um obstáculo. Tudo neste mundo é baseado na polaridade. É apenas um lado da moeda. Sem um dos lados, o outro não pode existir. Quando ambos os lados estão reconciliados, isso traz criação e reprodução.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Se a oposição surgir, não tente criar união pela força. Se você perder o seu cavalo, não corra atrás dele. Ele irá regressar por si mesmo.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Devido a desentendimentos há resistência num relacionamento que caso contrário correria normalmente. Siga uma abordagem aberta e não estruturada.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Aceite as resistências percebidas. Não é um bom começo, no entanto, no final, haverá boa fortuna.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

O isolamento é resultado da desconexão entre o seu mundo interior e o seu mundo exterior. Restableça a ligação com seu ser interior, a fim de regressar ao caminho do Universo.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Tente olhar através da oposição. Pode ser o caso de que você não tenha sido capaz de reconhecer sua verdadeira natureza. Procure semelhanças e a boa sorte surgirá.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Isolamento causado por um mal-entendido. Deixe de lado a desconfiança, já que apenas as boas intenções estão presentes. Deixe de lado a resistência e restabeleça a união.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Li - Fogo e embaixo Tui - Lago.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial