Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 39: Chien - O Impedimento (A Obstrução)


Chien - Obstrução é sinônimo de superação dos obstáculos que estão presentes. Portanto, todas as instruções estão direcionadas para a superação. Superar o obstáculo começa com a retirada.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: primeiro você deve recuar. O ego será tentado a agir com força, pois está cercado por imensos obstáculos.


Seu ego culpa as circunstâncias externas pela situação; no entanto, a situação é causada pelo seu próprio pensamento. Pelos seus padrões de mente egoístas. Assim, para eliminar a obstrução, deve-se parar no mundo exterior e voltar ao mundo interior para resolver a causa da obstrução - o seu próprio pensamento.

Evite se deixar levar pelas suas emoções, como o medo, a ansiedade, o desejo e a luxúria. Estes são também apenas padrões de mente egoístas. Observe seus próprios pensamentos. Torne-se o observador.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Observe a obstrução, antes de agir. Retire-se. Isso não significa desistir, significa apenas esperar pelo momento certo para agir.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

No geral, é aconselhável escolher o caminho de menor resistência, ao lidar com um problema. No entanto, se formos diretamente forçados a agir, uma vez que isso seja entendido como um dever, então isso deverá ser feito.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado. Não aja por impulso. Lembre-se que você também tem responsabilidades para com os outros. Retire-se e restaure o equilíbrio. A boa sorte virá a seguir.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Em silêncio, podem-se reunir os elementos superiores essenciais, que são necessários para o progresso. Uma vez que o apoio necessário seja obtido, será possível a boa sorte.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Se você não tiver outra oportunidade que a de enfrentar a obstrução, então enfrente-a. Embora a tarefa possa parecer muito grande, confie em que o apoio adequado irá chegar.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Um grande homem retorna, pois a sua paz interior e a sua liberdade interior são necessárias aos outros. Ele não virará as costas, quando sua ajuda for solicitada.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Li - Fogo e embaixo Tui - Lago.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial