Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 4: Mêng - A Insensatez Juvenil


Mêng - A Insensatez Juvenil representa a (atual) falta de sabedoria, devido à inexperiência. A Insensatez como uma característica da juventude.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve procurar conselho, a fim de viajar com segurança para seu destino.


Deixe a juventude lembrá-lo que as crianças ansiosas têm que ser ensinadas por outros. Durante a juventude, a loucura/folia não é um mal. Não há vergonha em procurar orientação. Trata-se de superar os padrões disfuncionais do ego, como o medo e a ansiedade


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

A seriedade da vida deve ser mostrada. Sem disciplina e contemplação você não vai encontrar fortuna. Esteja atento a que a disciplina não se torne um exercício contínuo.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

A força interior e a reserva externa levam à fortuna. Trabalhe sobre sua força interior, a fim de lidar com as deficiências da loucura humana. Compreenda e dê consideração.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Permaneça fiel a si mesmo. A inexperiência pode levar a imitar servilmente uma personalidade forte. Não se ofereça a si mesmo. Espere até que possua a verdade.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado com as humilhações que resultam de fantasias irreais. O professor pode deixar a loucura para si mesma, por um tempo, não poupando humilhação.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Procurar instrução de uma forma infantil traz boa fortuna. Busque a verdade de uma forma aberta e não estruturada. Deixe a verdade universal se revelar.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

A punição é necessária, se um tolo é muito determinado. A punição não deve ser baseada na raiva. A punição só deve restabelecer a ordem; não deve ser um objetivo em si mesma.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Kên - Montanha e embaixo K'an - Água


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial