Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 40: Hsieh - Salvação (A Liberação)


Hsieh - A Liberação é sinônimo de regresso a uma situação de paz. Os obstáculos foram removidos e a degeneração parou. A situação de paz, no entanto, ainda não está lá. A Liberação centra-se no caminho em direção a ela.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve se concentrar numa mudança de atitude, pois isso é o que representa a libertação.


A polaridade no universo ensina você a reconhecer os dois lados da moeda. Daí a obstrução percebida ter sido necessária. Agora que a sua atitude, em relação à obstrução percebida, mudou, ela não está mais lá. Já que você se foca em sua nova atitude, isso vai se revelar, consequentemente, no mundo exterior.

A paz interior surgirá a partir desta atitude de aceitação e vai trazer boa sorte.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

A situação é como é. Deixe-a como é, de momento.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Os padrões de mente egoístas irão dificultar a liberação. Necessitamos manter-nos fiéis ao nosso rumo interior, sua verdade interior, para a liberação ocorrer. Só então, a boa sorte se seguirá.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha o cuidado de permanecer fiel a si mesmo, depois de uma obstrução passar. Ser demasiado orgulhoso de si mesmo irá resultar em humilhação. O infortúnio surgirá.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Liberte-se dos elementos inferiores, quando o tempo apropriado chegar. Se não houver nenhuma conexão interna ou necessidade desses elementos, livre-se deles.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A fim de se livrar dos elementos inferiores, primeiro se separe completamente deles no seu mundo interior. Só então será possível se livrar deles, no mundo exterior.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

A Liberação pode ser retida pelo ego. O único desejo que o ego tem é o de tornar-se importante. Por isso, ele fará de tudo para impedir o seu verdadeiro eu de agir.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Ch'en - Trovão e embaixo K'an - Água


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial