Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 41: Sun - Redução (A Diminuição)


Sun - A Diminuição é sinônimo das conseqüências que podem ocorrer se a força interior estiver enfraquecida, enquanto a força exterior parece manter-se ou aumentar em força. A estrutura geral irá perder a sua estabilidade.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve se concentrar em acalmar seu ego e procurar sua verdade interior, a fim de aprender com este período de queda/diminuição.


Lembre-se que a diminuição não é, por definição, ruim. O aumento e a diminuição vêm na sua própria altura. Eles são parte do fluxo da vida: criação, sustentação e dissolução.

Tire partido da sua força interior. A simplicidade poderá muito bem ser a melhor opção. Evite agir sobre a vontade do mundo exterior.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Depois de ter concluído as suas próprias tarefas, ajude os outros a completarem as deles. Faça isso sem se dar tapinhas nas costas a você mesmo. Boa sorte.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

A fim de servir os outros, precisamos cultivar uma elevada auto-consciência. Se você ajudar os outros, sem manter os seus próprios princípios em mente, o infortúnio virá.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Deixe completamente de lado um hábito inferior. Uma vez feito isso, há espaço para adquirir um hábito superior.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Ao exibir princípios próprios e trabalhando ativamente em corrigir seus maus hábitos, você vai chamar a atenção dos outros. A alegria mútua e a boa sorte surgirão.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Muito boa sorte. Se alguém segue a verdade universal e vive com princípios adequados, nada pode impedi-lo de obter sucesso.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Através de perseverança para a verdade, ganhamos crescimento. Isso beneficia a toda a humanidade.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Kên - Montanha e embaixo Tui - Lago.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial