Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 42: I - O Aumento


I - O Aumento representa um período de prosperidade. O poder do céu, a verdade universal, irão irradiar de tal forma que irão manifestar-se no mundo exterior. O espírito sozinho tem o poder de melhorar o mundo.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: deve se concentrar na perseverança, especialmente nos momentos em que as coisas vão bem. Se você deseja obter o efeito máximo deste período de crescimento, persevere.


Concentre-se principalmente em duas tarefas, para o período que se avizinha. A primeira é servir os outros, seja generoso. Cultive a generosidade no seu mundo interior e, consequentemente, isso se tornará visível no mundo exterior.

A segunda tarefa é imitar os elementos superiores dos outros. Se você ver um bom hábito em outra pessoa, aprenda com ele.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

A boa sorte será um resultado de realizar grandes feitos. Seja um servo fiel para a humanidade.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

A perseverança constante traz boa fortuna. Seja receptivo ao bem e sinta-o com todo o seu ser. Isto irá permitir que você atinja os seus objetivos.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Tente ver os erros não como defeitos, mas como fatos. Desta forma, você será capaz de aprender com eles. Às vezes você ganha, às vezes você aprende.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Um sábio mediador pode ser de grande ajuda. Aquele que pode mediar entre a multidão e os líderes. Certifique-se que a intermediação é altruísta.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A verdadeira bondade vem de dentro e, portanto, não precisa custar qualquer energia. A verdadeira bondade será recompensada. Boa sorte.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Os elementos superiores devem trazer aumento aos elementos inferiores. Se isto não acontecer o infortúnio surgirá.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Sun - Vento e embaixo Chên - Trovão.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial