Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 43: Kuai - O Irromper (A Determinação)


Kuai -O Irromper (A Determinação) significa um avanço, depois de um período em que os elementos inferiores se acumularam. Aplicado às relações humanas, isto significa a dissolução da influência de pessoas inferiores.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve se concentrar em ser decidido, para garantir que a determinação trará boa sorte. Isto implica que a determinação é baseada em princípios adequados e que você está comprometido com eles. Siga em frente, para colher os benefícios desse irromper.


Concentre-se no avanço, não nos elementos inferiores que o impediram de avançar. Se lutarmos com esses elementos, eles continuarão a existir. A boa sorte está disponível para as pessoas que fazem uso da oportunidade que lhes é apresentada pela superação.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Um bom começo é metade do trabalho. Embora o início possa parecer difícil. Siga o caminho no seu próprio ritmo, no entanto permaneça empenhado.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Esteja preparado. A determinação é importante. Pratique a consciência do momento presente, a fim de criar uma boa fortuna.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

A situação está a fazer com que aja, pois o mundo externo está exigindo algo de você. No entanto, as coisas podem não ser o que parecem. Por isso, esteja muito alerta e decida agir apenas se isso estiver de acordo com a sua verdade interior.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Seu ego está presente, o que pode conduzir à agitação. Há um desejo de seguir em frente, mas os obstáculos estão presentes. Acalme-se, liberte-se do seu ego.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A determinação é necessária se quisermos lidar com elementos inferiores. Assim como as ervas daninhas crescem de volta rapidamente, também os elementos inferiores o fazem.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Embora a situação pareça ter sido vitoriosa, este pode não ser o caso. O perigo reside no fato de que tudo parece fácil. Permaneça empenhado, para obter boa sorte.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Tui - Lago e embaixo Ch'ien - Céu


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial