Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 44: Kou - Vir ao Encontro


Kou - Vir ao Encontro é sinônimo de uma situação desfavorável em que os elementos inferiores, de repente, regressam depois de terem aparentemente deixado a situação. Este é o resultado da natureza sedutora dos elementos inferiores. Se não somos resolutos a resistir a eles, eles vão reaparecer.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve se concentrar em analizar os seus próprios motivos. Há uma razão para que os elementos inferiores regressem, e a razão não está fora de você. Tire um tempo para ficar em silêncio e observar a sua verdade interior.


Depois de ter feito este exercício, concentre-se nos seus elementos superiores para que eles apareçam de uma forma que não dê espaço para que os elementos inferiores possam irromper. Os elementos inferiores só surgem, se os elementos superiores os colocarem no poder por pensar que eles não têm nenhuma importância.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

A compromisso traz boa fortuna. Controle o inferior, a fim de beneficiar do superior.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Não tente superar o elemento inferior com excessiva força. Exerça o controle suave. Concentre-se no que é correto.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado, uma situação perigosa pode ocorrer. Há um desejo de combater algo. Observe-o, mas não aja sobre ele, uma vez que irá lhe trazer infelicidade.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Evite o seu ego. Se você julgar as pessoas que você acha que são inferiores, isso levará à desconexão. Seja tolerante, não importa o quão ofensiva a dificuldade seja.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Confie em que tudo o que é bom em você irá influenciar os outros à maneira deles. Não force a mudança nos outros.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Retire-se, se você está constantemente sendo confrontado com desafios causados por elementos inferiores.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Ch'ien - Céu e embaixo Sun - Vento.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial