Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 45: Ts'ui - A Reunião (Massificação)


Ts'ui - A Reunião (Massificação) é sinônimo de purificar o próprio eu interior, se quisermos ser uma luz para os outros. O universo só pode estar em harmonia e paz, se a humanidade age em união, respeitando princípios adequados.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve se concentrar em entender a harmonia de grupo. Qualquer grupo precisa ter uma liderança espiritual. Uma meta que vale a pena e é baseada em princípios adequados. Além disso, o grupo precisa de um líder humano que seja capaz de servir o grupo e garantir a união. Por isso, o líder deve possuir elementos superiores suficientes.


É a força coletiva que faz com que uma mudança real seja possível. Os grupos devem ser liderados por líderes qualificados. Este hexagrama exorta-o a trabalhar em seus próprios princípios, a fim de ser um líder, quando necessário.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Concentre-se em ser humilde para com os outros. Aceite o que é, e não hesite em seguir o que é correto.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Ceda ao que é apresentado pelo processo de grupo. As forças, que estão em ação, são misteriosas. Concentre-se nas relações interiores que estão presentes.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Se a pessoa se sente isolada, mas vê que tem algo a oferecer a um determinado grupo, é aconselhável empenhar-se em participar, em juntar-se a esse grupo. Superar o sentimento de sentir-se como um estranho.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Aquele que atrai muitos, porque seus motivos são justos, e não age por influência do seu ego, irá obter boa sorte extrema.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Se as pessoas são atraídas espontaneamente para você, isso é um bom sinal. Certifique-se de que isto não é apenas o resultado de ter uma posição influente, mas porque as pessoas confiam em você.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Abandone os seus padrões de mente egoístas. Se o mundo exterior não entender suas intenções, aceite isso. Permaneça fiel à sua verdade interior.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em icma Tui - Lago e embaixo K'un - Terra.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial