Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 47: K'un - A Opressão (A Exaustão)


K'un - A Opressão significa adversidade inevitável. Os elementos superiores são oprimidos pelos elementos inferiores. Esses momentos fazem parte da vida, uma vez que o ciclo da vida consiste em: criação, sustentação e dissolução.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: deve se concentrar em lidar com a adversidade da forma correta. Ao moldar-se, em vez de tentar quebrar a situação, a situação poderá ser mais rapidamente virada a seu favor.


Fique alegre, enquanto enfrenta a opressão, pois esta é a fonte do sucesso seguinte. Tenha cuidado para que a situação não esgote você. Permaneça fiel ao seu caminho interior da verdade. Isso significa fazer pausas quando for necessário.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Uma resolução só será encontrada, se você permanecer fiel a seu eu interior e não deixar que os padrões mentais egoístas, tais como: medo, ansiedade, raiva, o guiem.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

A exaustão que você sente é causada pela inquietação. Observe a situação e se entrege aos seus sentimentos. Encontre a saida na sua paz interior.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Abstenha-se de padrões mentais egoístas, como mencionado anteriormente. Retire-se em quietude e renda-se ao que é, caso contrário a infelicidade virá a seguir.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

A boa sorte acabará por surgir. No entanto, como os primeiros passos foram dados com algumas reservas, surgirão obstáculos que terão que ser superados.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Permaneça firme nas suas próprias crenças e permaneça fiel à sua verdade interior, uma vez que parece que o apoio daqueles que você esperava poderá não estar à sua disposição.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Deixar-se influênciar por crenças iniciais e não ser decidido na hora de escolher um novo caminho irá fazer perdurar a atual situação desfavorável. Seja firme e a boa sorte virá a seguir.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Tui - Lago e embaixo K'an - Água.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial