Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 48: Ching - O Poço


Nada pode sobreviver sem uma fonte adequada. É por isso que é importante concentrar-se em nutrir a fonte interior. Se a fonte interior é saudável, isso irá se manifestar no mundo exterior.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve se concentrar no seu próprio bem, o seu mundo interior. Você deve se concentrar em pensamentos e ações puros. Ao olhar para os outros, olhe através de seu comportamento inconsciente e se concentre na sua verdade interior. Faça a ligação a esse nível, a fim de criar uma boa fortuna.


A base de qualquer pessoa é a mesma. Muitas vezes percebemos essa base de forma diferente, devido a diferenças na educação, filhos e assim por diante. No entanto, viemos todos da mesma fonte e voltaremos à mesma fonte também.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Concentre-se na água límpida do poço, e não na lama. Aquele que se concentra na lama, perde importância na existência e deixa surgir a infelicidade.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Se a água do poço é clara, é porque a sua verdade interior é clara; garanta que também se manifesta no mundo exterior. Mantê-lo para si mesmo leva à desgraça.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

A boa sorte se seguirá, se soubermos como agir sobre a nossa verdade interior. Se necessário, procure ajuda para desencadear a sua verdade interior.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Se o tempo não é o apropriado para a manifestação no mundo exterior, concentre-se no fortalecimento dos seus princípios interiores adequados. Mais pode ser alcançado, quando o tempo certo chegar.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Esteja ciente de que a sabedoria deve ser praticada ativamente. 'Beba da fonte e traduza-o para a vida.' Abster-se de fazer isso, leva à desgraça.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

A verdade interior adequada é inesgotável. Ela pode beneficiar muitos. Assim, o cultivo da verdade interior é de importância. Boa sorte se seguirá.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima K'an - Água e embaixo Sun - Vento.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial