Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 5: Hsü - A Espera (Sustento)


Hsü - A Espera (Sustento) indica que tudo vem a seu tempo. Tudo tem necessidade de alimento; no entanto, não podemos controlá-lo. É preciso esperar por ele.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: se você esperar com uma atitude correta, a solução adequada chegará. É um tempo para a paciência e consciência de sua verdade interior.


Não confunda esperar com apenas contar com. A certeza interior precisa de estar presente, a fim de criar uma boa fortuna. A fraqueza e a impaciência não podem fazer nada. A segurança interior tornará a espera agradável. Permita que tudo o que existe amadureça naturalmente.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Todas as possibilidades permanecem em aberto. O perigo é distante; no entanto, um desafio se avizinha. Tente viver uma vida normal, sem ansiedade.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

O perigo está se aproximando gradualmente. Aquele que age com calma irá criar boa sorte.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado, pois a situação é vulnerável. Retorne aos seus próprios princípios adequados. Não deixe que os outros tirem proveito da vulnerabilidade atual.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

A situação é muito perigosa. A situação é cortada da fonte. Não há como ir para a frente ou para trás. Permaneça firme e deixe o destino seguir seu curso. Regresse à humildade.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A Paz irrompe através do perigo. Use sua força interior para aproveitar esses intervalos pacíficos. Expandir estes intervalos traz boa fortuna.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Parece que o perigo não pode ser evitado. Pelo menos, a espera acabou. Mantenha sua mente alerta e abrace tudo o que vem até você.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima K'an - Água e embaixo Ch'ien - Céu.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial