Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 51: Chên - O Incitar (A Comoção; O Trovão)


Chên - O Incitar (A Comoção; O Trovão) é sinônimo do que está a causar medo. Também é representado pelos dois trigramas que compõem este hexagrama, nomeadamente o Trovão. É necessária atenção, para evitar o infortúnio.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: deve se concentrar na rendição. Se alguém é capaz de render-se e aceitar completamente a situação como ela é, isso permitirá que essa pessoa volte a ser criativa.


Se alguém for surpreendido pelo seu ego, essa pessoa estará desconectada da fonte, da verdade interior e toda a criatividade irá parar. A incitação é provocada, a fim de levá-lo de volta ao caminho certo. Às vezes você ganha, às vezes você aprende.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Após o choque, haverá riso. Boa sorte.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Rendição. Aceite a perda que você está tendo. No final, a boa sorte surgirá.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Impedir o infortúnio, agindo com sabedoria. Não reaja impulsivamente. Pratique a consciência do momento presente.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Controle suas tendências egoístas, já que estas só vão alimentar a resistência que você sente. Observe as tendências e, à medida que você fizer isso, a sua resistência vai diminuir imediatamente.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Choques repetitivos podem ocorrer. A fim de obter uma boa fortuna no final, permaneça fiel a princípios adequados.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Se o seu mundo interior é afetado de tal forma por um choque, que ele fica desequilibrado, não aja. Regresse à quietude e restaure seu equilíbrio interior primeiro.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Ambos são Chên - Trovão.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial