Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 57: Sun - A Gentileza (O Penetrante, o Vento)


Sun - A Gentileza (O Penetrante, o Vento) significa serenidade. Este hexagrama é composto por dois trigramas iguais, ou seja, Sun - Vento. Isso simboliza o vento limpando o céu; o que torna possível à luz do sol chegar à terra em toda a sua força.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: deve se concentrar na consistência. A tempestade não provoca uma mudança real. Um vento constante sim.


Resultados sustentáveis só serão possíveis, se forem baseados em princípios próprios e firmes. Atuando com altos impulsos energéticos pode trazer mudanças, no entanto, o mais provável é que seja uma mudança de curta duração. O infortúnio poderá eventualmente surgir.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado para que sua gentileza não se transforme em indecisão. Pois isso pode levar, eventualmente, ao infortúnio.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Observe os elementos inferiores desde dentro. Aceite a sua existência e lide com eles.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Erros repetidos indicam uma falta de consciência. Pratique a consciência, a fim de corrigir este infortúnio.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Boa sorte, se somos consistentes e pró-ativos em nossas ações e permanecemos modestos no nosso comportamento.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Embora o início seja desafiante, a sorte virá a seguir, se não cedermos aos elementos inferiores presentes.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Não resistir aos elementos inferiores, que influenciam você, vai trazer infelicidade. Permaneça fiel à sua verdade interior, a fim de obter boa sorte.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Ambos são Sun - Vento.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial