Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 59: Huan - A Dispersão (A Dissolução)


Huan - A Dispersão (A Dissolução) significa dissolução. Tudo está sujeito a alterações; todo segue o ciclo da criação: criação, sustentação e dissolução.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: deve concentrar-se na dissolução de elementos inferiores, tais como atitudes duras.


Uma atitude se torna rígida e dura, se for influenciada por elementos negativos, como a raiva, o desejo, o medo. Estes elementos bloqueiam o fluxo da vida. Concentre-se na dissolução destes elementos inferiores, a fim de liberar o poder do criador, sua fonte interior, a verdade universal.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Se possíveis mal-entendidos ou outros elementos inferiores parecerem estar surgindo, tome medidas claras para dissolvê-los.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Tudo vem de dentro. Se você sentir qualquer resistência, retorne ao seu interior e lide com a resistência sentida. Uma vez que tudo esteja resolvido, a boa sorte virá a seguir.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Seu ego é a causa dos seus problemas. Dissolva as influências do ego e boa sorte virá a seguir.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

As grandes ideais, às vezes, pedem um sacrifício pessoal. O homem superior subordina o seu ressentimento em prol do objetivo maior. Boa sorte.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Uma ótima idéia é necessária em tempos de crise. Crise significa perigo, mas também oportunidade.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Adira à sua verdade interior, a fim de evitar o infortúnio. Concentre-se na modéstia, na paz interior, na aceitação e no amor.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Sun - Vento e embaixo K'an - Água


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial