Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 6: Sung - O Conflito


Sung - O Conflito indica que a determinação exterior, junto com a astúcia profunda interior, têm um grande potencial para o conflito. Este desequilíbrio ocorre quando se está desligado da sua força interior, da sua integridade tranquila.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você também vai ter um confronto externamente, com outras pessoas. Ou internamente, com sua própria mente. De qualquer forma, é uma partida do seu verdadeiro eu e da clareza.


Você vai se sentir vulnerável e ansioso. A única forma de salvação é ficar lúcido e ouvir a sua verdade interior. Esteja também aberto para se encontrar com a força de oposição, seja ela externa ou internamente, a meio do caminho.

Continuar com o conflito, até ao amargo fim, leva ao infortúnio.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Solte a questão, se o conflito for insignificante. Abra mão dele. Se nos concentrarmos sobre o problema, a energia que gastamos com o conflito só vai permitir que o conflito cresça ainda mais.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Em caso de conflito com um inimigo da força superior, é sábio recuar. Deixe de lado o seu ego e mantenha a sua humildade. Evite o conflito.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Os ganhos rápidos não existem, nem almoços grátis. Só o que foi adquirido de forma honesta e através da perseverança dura.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

A paz inicial pode já não existir, portanto, você precisa voltar para a consciência. Abstenha-se de fazê-lo através da criação de conflitos. Mude sua mente para encontrar uma paz duradoura.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Um juiz justo pode levar à boa sorte, num conflito, se estivermos certos. Seja sábio e lide com conflito com confiança.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Se um conflito foi disputado, com um fim amargo, a felicidade não durará para quem 'ganhou' o conflito. Portanto, se você tem a chance, abra mão dele.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Ch'ien - Céu e embaixo K'an - Água


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial