Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 60: Chieh - A Limitação


Chieh - A Limitação significa o estabelecimento de limites práticos em toda a sua vida. Encontrar o equilíbrio em todos os aspectos da vida traz a boa fortuna. A base sólida desses limites práticos deve ser baseada em princípios adequados, como a modéstia, a serenidade, a confiança e o amor.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve se concentrar na orientação. A vida sem um objetivo, e sem um caminho que o levará lá, provoca confusão e desgraça.


Ao mesmo tempo, muitas regras bloqueiam o fluxo natural da vida. As limitações devem ser eficazes. Se vivermos de forma poupada em tempos normais, estaremos preparados para momentos em que as coisas estão piores. Os limites previnem lesões causadas pelos elementos inferiores.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Estão presentes limitações, em relação a um determinado desejo. Investigue se a limitação é uma limitação verdadeira. Evite a ação contundente, pois isso irá levar à desgraça.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Não hesite em entrar em ação quando o momento é propício. Aproveite o momento e a boa sorte se seguirá.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Aquele que se concentra apenas em prazeres, e não define limitações, obterá infortúnio. Pratique a modéstia.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Aceite as suas limitações. Pratique a consciência do momento presente e torne-se consciente de suas limitações. Desta forma, você será capaz de lidar com elas.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Tudo começa a partir de dentro. Se você deseja definir limites para outros, em primeiro lugar garanta que você estabeleceu firmemente esses mesmos limites para você mesmo e aceite-os completamente. Se não o infortúnio seguirá, devido à resistência.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

As limitações graves não serão suportadas. Quanto mais consistentes e determinadas, maior a desgraça que irão causar.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima K'an - Água e embaixo Tui - Lago


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial