Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 61: Chung Fu - A Verdade Interior


Chung Fu - A Verdade Interior significa ser receptivo à verdade interior. A receptividade é a energia Yin e implica um coração livre de julgamento e, portanto, aberto à verdade. Neste hexagrama, tanto a força criativa, a verdade interior, como os elementos receptivos estão presentes.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você deve se concentrar no crescimento e em cultivar a sua verdade interior antes de manifestá-la no mundo exterior. Encontrar o caminho certo para abordar as pessoas ou a situação levará à boa sorte. Quanto mais difícil for a situação ou a pessoa com quem você está lidando, mais importante é deixar de lado o nosso próprio ego. Ou seja, o julgamento, o preconceito, a raiva, etc.


Procure compreender o outro primeiro. O segundo passo é que o outro entenda você. Mesmo quando o outro está realmente fora da linha. Seja uma luz, não um juiz.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Boa sorte para a pessoa que se dedica à sua verdade interior. Deixe de lado os padrões mentais negativos e egoístas.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

A plenitude da sua verdade interior se reflete no mundo exterior. Ela é comunicada aos outros. Dedique-se à verdade universal e ela vai ser apanhada por outros.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Cuidado para não ficar dependente do seu ambiente. A boa sorte só surgirá, se o seu centro de gravidade se encontrar no seu mundo interior e for baseado em princípios adequados.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Cuidado para que os seus padrões de mente egoístas não levem o crédito pelo seu sucesso na vida. Isso levaria ao infortúnio.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A verdade interior precisa de ser muito clara e forte, a fim de manter todos os elementos juntos no mundo exterior. Ela pode criar unidade, se você se corrigir a si mesmo e os outros seguirão você.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Do not try to force others in accepting the truth. Everyone holds its own truth. Everyone has its own rhythm. Accept this and good fortune will follow.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Sun - Vento e embaixo Tui - Lago.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial