Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 62: Hsiao Kuo - A Preponderância do Pequeno


Hsiao Kuo - A Preponderância do Pequeno representa um elemento inferior que se apresenta no mundo exterior. Ele indica um momento difícil. A boa sorte irá resultar se formos guiados pela nossa verdade interior.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: deve se concentrar em permanecer fiel à fonte - a sua verdade interior. Em relação aos assuntos humanos, parece que alguém que não está habilitado está exercendo influência, com o infortúnio como resultado.


De um modo mais geral, significa que um elemento inferior está numa posição de autoridade, criando desequilíbrio. A manifestação de integridade, modéstia e permanecer fiel à sua verdade interior é de suma importância, para mudar a situação para melhor.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Escolha o seu momento certo. Resista à tentação de agir de forma precipitada. Renda-se à não ação, para evitar o infortúnio.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Não é aconselhável uma ação forçada, uma vez que irá trazer infelicidade. Concentre-se na modéstia e na equanimidade.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Aconselha-se precaução. Tenha cuidado para não sair por aí com um comportamento egoísta. Persevere naquilo que é correto. Permaneça fiel à sua verdade interior.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Resista à tentação de agir, pois isso irá lhe trazer infelicidade. Fique alerta e se concentre internamente, seja paciente.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Pratique a modéstia e a equanimidade/serenidade. Isso irá atrair outros de quem você precisa para obter boa sorte.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Se alguém ultrapassa a meta, ela não será atingida. A viagem às cegas persistente levará à infelicidade. Volte à sua verdade interior de paz interior, modéstia, amor e confiança.


O hexagrama do I Ching consiste em dois trigramas. Em cima Chên - Trovão e embaixo Kên - Montanha


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial