Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 7: Shih - O Exército


Shih - O Exército representa perigo no interior e obediência no exterior. Ele indica que é necessária a conduta adequada (obediência), quando enfrentamos desafios na vida. O ego está sempre tentado a entrar na batalha, especialmente em tempos de convulsão. A verdadeira superioridade é exibida, se podermos suprimir as emoções inferiores em favor de um bem maior. Isso irá trazer boa sorte para todos.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: você está pronto para uma batalha. Você ter sucesso ou não, irá depender de como você se vai posicionar tanto interna como externamente. Se a justiça e perseverança forem a base da ação, isso levará à boa sorte.


Entenda também que sem disciplina nada pode ser alcançado. Por outro lado, esta disciplina não pode ser conseguida pela força. Deixe que esta disciplina tenha origem na sua força interior.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Certifique-se de que a sua causa é correta. Não se deve ir para a batalha por uma causa errada. O seu ego vai garantir que a desgraça seja o resultado.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

O líder deve ser parte do exército. Ele deve compartilhar os bons e maus momentos que são superados. Isso cria igualdade e equilíbrio.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

A situação é confrontada com decisões inferiores. A menos que o ego seja retirado da equação, isto poderá levar à infelicidade. Permaneça fiel à sua verdade interior.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Quando confrontado com um inimigo superior, é aconselhável retirar-se. Se você encontrar elementos inferiores no trabalho, seja externa ou internamente (dentro de você), afaste-se.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A negatividade voltou à tona. Embora possa parecer apropriado combatê-la, isso, no final, apenas levará à infelicidade. Retire-se em silêncio e observe.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

A vitória de uma batalha só durará, se forem aplicados princípios adequados. Não compartilhe a vitória com o inferior, a fim de evitar o abuso de poder.


Em cima K'un - Terra e embaixo K'an - Água


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial