Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 8: Pi - Solidariedade (União)


Pi - Solidariedade (União) significa uma forte vontade combinada com união. A complementação é uma parte integrante da união. Aquele que vê as diferenças como complementos, e não como obstáculos, colherá mais benefícios.


A verdadeira união só pode ocorrer se a verdade interior for respeitada. Aquele que negligencia a sua própria verdade interior não será capaz de construir uma união sustentável.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: o desejo de união está presente. Este exige grandeza de espírito e perseverança para ser alcançado.


Tentar unir, sem dúvida, virá também indiscutivelmente com medo, dúvida e ansiedade. É preciso estar preparado para este desafio e garantir que a sua própria força interior está o suficientemente presente.


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

A sinceridade fundamental é a única base para relacionamentos duradouros. A sinceridade vinda de dentro vai atrair a boa sorte, para si própria, vinda de fora.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Mantenha-se fiel a si mesmo. Se alguém procura a associação com outras pessoas, sem respeitar a sua própria verdade interior, ele descarta-se a si próprio.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado para não ser arrastado para falsas intimidades. Há perigo na tentativa de unir-se a pessoas que não pertencem à sua própria esfera. Seja sociável, mas tome cuidado com a intimidade.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Permaneça fiel ao seu Eu Interior e seus correspondentes princípios adequados. Isto irá criar boa sorte.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

Cultive sua própria pureza e força. Isso irá atrair o que é justo para você. Relacionamentos adequados derivam de princípios adequados.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Verifique se o início está certo. Se o início não está certo, não há um fim certo/correto. Preste atenção a cada passo que você dá, a fim de chegar à boa sorte.


Em cima K'an - Água e embaixo K'un - Terra.


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial