Hexagrama do I Ching | Sorte online - Como prever o futuro

Hexagrama do I Ching | Sua sorte online

Interpretação do I Ching

A interpretação do I Ching é importante, pois lhe dará orientação sobre o seu futuro. O vidente online grátis explica como você pode beneficiar do I Ching e do Livro das Mutações. Entender melhor o I Ching, levará a resultados mais claros do oráculo I Ching!

Por favor, avalie-nos (i-ching-interpretação: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Interpretação dos hexagramas do I Ching

Hexagrama do I Ching 9: Hsiao Ch'u - O Poder Calmante dos Pequenos


Hsiao Ch'u - O Poder Calmante dos Pequenos é sinônimo da força dos pequenos. Este hexagrama representa uma situação em que um elemento mais fraco detém temporariamente um elemento mais forte.


Interpretação I Ching / O Julgamento

Se você desenhar esse hexagrama, com o Oráculo do I Ching online, isto significa que: o poder criativo está presente; porém, retido pelo elemento mais fraco. Não se apresse. Tente remover os obstáculos com gentileza. Concentre-se em seu interior. No mundo exterior, requere-se a não-ação e a não-resistência.


Mantenha o 'inimigo' sob controle, através da persuasão amigável. Saiba que a situação, no final, é favorável; há uma perspectiva de boa sorte. Tomar medidas para os actuais obstáculos não é algo pelo que vai ter que pagar. Aplique apenas uma influência moderada.

xxx


Interpretação das linhas do I Ching

O hexagrama do I Ching consiste em seis linhas. Se as linhas estão em mutação, na sua consulta do Oráculo I Ching online, estas devem também ser incluídas na sua interpretação do I Ching. Além disso, as linhas do I Ching tem a sua interpretação diferente.


A linha na base, do I Ching, está relacionada com a realidade, com o que é. A segunda linha está relacionada com a forma como você se relaciona com os outros. Causa e efeito, como você reage?

A terceira linha está relacionada com as suas emoções e como você lida com elas. A quarta linha está relacionada com fazer escolhas, a fim de permanecer no caminho. A quinta linha representa o aspecto de organização das coisas.

Trata-se de liderança, acompanhamento de ideais e de planejamento. A linha no topo, do I Ching, tem a ver com a espiritualidade. Trata-se do seu tao, crenças, religião e muito mais.


Primeira Linha - Interpretação do I Ching

Abstenha-se de forçar o avanço, pois isso só levará à resistência. Regresse ao caminho, o seu caminho interior. É sábio não obter as coisas pela força.


Segunda Linha - Interpretação do I Ching

Permaneça aberto à possibilidade de voltar ao seu próprio caminho. Deixe que a sua escolha resulte da sua sabedoria intuitiva em vez da sua sabedoria racional.


Terceira Linha - Interpretação do I Ching

Tenha cuidado para não forçar a situação. Embora possa parecer o momento certo para avançar, lembre-se que o poder encontra-se, na verdade, com os mais fracos. As ofensas súbitas levam à infelicidade.


Quarta Linha - Interpretação do I Ching

Se alguém tiver a responsabilidade de aconselhar um indivíduo poderoso, assegure-se de conter esse indivíduo, a fim de que não ocorra nenhum dano. Trate os outros com dignidade.


Quinta Linha - Interpretação do I Ching

A lealdade se manifesta no indivíduo mais forte, como confiabilidade, e no indivíduo mais fraco, como devoção. A lealdade compartilhada leva ao grande sucesso.


Sexta Linha - Interpretação do I Ching

Há perigo na inquietação. O sucesso está nas proximidades; no entanto, é perigoso acreditar que já chegámos ao destino. Avançar ainda mais, levaria ao infortúnio.


Em cima Sun - Vento e embaixo Ch'ien - Céu


Mais Hexagramas Trigramas Voltar ao I Ching Voltar à página inicial