Astrologia Signo Lunar | Sorte online - Como prever o futuro

Astrologia Signo Lunar | Sua sorte online

Astrologia Signo Lunar

Seu Signo Lunar dá-lhe informação adicional sobre você tendo como base a Astrologia.

Desejoso por saber seu Signo Lunar? Preencha seus dados na calculadora, descubra seu Signo Lunar e selecione posteriormente seu Signo Lunar para obter sua previsão gratuita de Astrologia do Signo Lunar!



Por favor, avalie-nos (signo-lunar: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.)



Signo Lunar Peixes - Astrologia

Signo Lunar Peixes

As pessoas com o Signo Lunar Peixes são pessoas compreensivas que estão genuinamente interessadas nos outros. A Lua em Peixes, em Astrologia, prefere compreender ao invés de julgar. Os outros adoram o Peixes por isso, pois eles se sentem muito confortáveis na sua presença e ousam abrir-se e compartilhar seus sentimentos mais profundos. Os Signos Lunares Peixes são meigos, carinhosos e repletos de compaixão. Por vezes, eles tendem a ser sonhadores.



Os Signos Lunares Peixes dependem fortemente em sua intuição; para eles algo necessita sentir correto. Eles são muito idealistas e buscam sempre uma causa superior. Para os outros que são mais racionais e focados na realidade, a Lua em Peixes, em Astrologia, é um desafio, mas também um que desperta sua curiosidade. Os Signos Lunares Peixes podem sonhar acordados tão intensamente que eles por vezes perdem noção da realidade. Praticar a meditação ajuda a se consciencializar disso.



A Lua em Peixes, em Astrologia, são pessoas doces e meigas que se preocupam com os outros e são facilmente tocadas pelo sofrimento dos outros. Os Signos Lunares Peixes podem, por vezes, podem ser considerados fracos, pois eles aceitam facilmente e não opinam. A verdade é que os Signos Lunares Peixes têm um pedaço de cada signo do zodíaco neles, pois eles são o décimo segundo signo. Eles parecem saber como se sentem as coisas, mesmo que nunca as tenham vivido. Portanto, a Lua em Peixes parece compreender os outros e seu ponto de vista, o que faz com que seja difícil para eles escolher sua própria opinião. Na realidade, não há nada de errado com isso, desde que você não ultrapasse seus próprios limites. De vez em quando, experimente sentar-se e escrever num papel as coisas que são importantes para você. Seus valores e seus objetivos. Desde que essas coisas sejam nítidas para você, então você pode ser flexível e inspirar-se pelas ideias dos outros o quanto você quiser.




Página inicial Voltar à página do Horóscopo