Avaliação
artigos: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.

Numerologia, um mundo mágico dos números


No mundo da numerologia cada número individual tem seu próprio significado e está relacionado com sua personalidade. O amplamente conhecido matemático e filósofo Pitágoras foi o que combinou as disciplinas matemáticas com as crenças espirituais pela primeira vez. Ele acreditava que os números eram mais fáceis para regular e classificar as coisas. Segundo Pitágoras, tudo tem relacionamentos numéricos e portanto, seu próprio significado. Inclusive os humanos.


Os 9 números de Numerologia têm todos seu próprio significado. Por exemplo, o 2 significa harmonia e paz. É um número sensível. Mas por exemplo, o 7 é um número extrovertido que está buscando por aventura e experiência pessoal. Cada número tem suas próprias características nesse sentido e se conecta com diferentes personalidades.


O único número mais importante em Numerologia é seu número do Caminho de Vida. Esse número se baseia na data de aniversário e descreve as personalidades das pessoas. Em Numerologia, crê-se que cada um de nós tem seu número único que diz imenso sobre quem somos e por que é que agimos da forma que fazemos. Hoje em dia, a Numerologia é amplamente reconhecida e usada em jornais e revistas, juntamente com os horóscopos. Pessoas de todas as culturas ficam fascinadas por seu significado e seu poder para inspirar.


Curioso por saber qual é seu número único do caminho de Vida? Calcule-o na nossa calculadora de Numerologia

Descubra-o aqui!

Página inicial Voltar aos artigos