Avaliação
artigos: 4 fora de 5 com base em 1 avaliações.

Signo lunar, o seu signo do horóscopo subconsciente


Sabia que em Astrologia não é só o sol que determina suas características de personalidade, mas a lua também tem um papel importante a desempenhar? Frequentemente as pessoas apenas conhecem seu signo do zodíaco (também designado como signo solar) e isso diz-nos muito sobre a sua personalidade. Mas enquanto o signo solar descreve sua verdadeira natureza, o signo lunar simboliza a parte inconsciente de sua personalidade.


Faz sentido que haja mais influências no caráter humano devido a sua complexidade. Frequentemente, parece que há muitas camadas no caráter de outra pessoa. É impossível que uma descrição do zodíaco possa sumarizar tudo isso. Com que frequência você conheceu pessoas com o mesmo signo do zodíaco que são praticamente idênticas? Isso parece impossível. O signo lunar, contudo, poderá ajudar você a compreender outro nível de sua personalidade, pois ele dá-lhe mais profundidade. É muito provável que você reconheça muito mais sobre você quando ler seu signo Lunar. Afinal de contas é sensato combinar as descrição do signo Solar e Lunar para descobrir quais os traços que são contraditórios e podem ser interessantes de prestar atenção.


Segundo a Astrologia, o signo Lunar está conectado com seu bem-estar emocional e desenvolvimento pessoal. Ele mostra-nos quem realmente somos lá no fundo e por quê fazemos as coisas que fazemos. É onde encontramos conforto e paz, mas também medo e raiva. Diz-se que o signo lunar simboliza nosso instinto e intuição nos horóscopos. Essas são as coisas que fazemos sem pensar, seguindo o inconsciente. Nossa família e amigos e mais chegados são frequentemente os únicos que conhecem esse nosso lado.


O astro lunar é calculado de forma mais complexa, pois ele é influenciado pelo local de nascimento e a hora exata do nascimento. Você tem curiosidade em saber seu signo Lunar?

Descubra-o aqui!

Página inicial Voltar aos artigos